Em todo o mundo, a Coca-Cola investe para incluir produtos mais saudáveis em seu portfólio. No Brasil, um desses movimentos foi a aquisição, há três anos, de 100% da fabricante de lácteos Verde Campo. De 2016 pra cá, iogurtes e queijos da marca criada em Minas Gerais ampliaram a presença nos expositores refrigerados dos supermercados.
Fonte:
Estratégias na Lactação
Relação entre horas por dia em estresse térmico e desempenho das vacas no verão de Israel
RS: greve da fiscalização agropecuária provoca redução de 32% nos abates
Pesquisadores comentam a importância da recuperação de pastagens
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) divulgou neste sábado, 25, um relatório com tudo o que aconteceu de importante para o agronegócio no período de 20 a 24 de abril. No bal
Ler MaisO uso de embalagens cartonadas, as chamadas embalagens "de caixinha" estão cada vez mais presentes nas indústrias de laticínios por garantir maior segurança microbiológica do produtos e extensão
Ler MaisA Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove, nesta semana, mais um treinamento sobre investigação de doenças vesiculares, desta vez
Ler Mais
Escreva seu comentário