No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, refeições e cuidados com os filhos. Para ajudar pais e familiares a aproveitar o período para promover uma mudança de hábitos com foco em saúde e bem-estar, a Nestlé se uniu ao SBT para promover uma grande campanha de comunicação no âmbito do programa Nestlé por Crianças Mais Saudáveis, que tem a ambição de ajudar esta e as próximas gerações a terem uma vida mais saudável.
Fonte:
Arla Foods investirá 619 milhões de euros em grandes projetos este ano
Sete principais tendências de alimentos e bebidas que impulsionam a indústria alimentícia
Lignanas: antioxidante natural que protege e agrega valor ao leite
Consultoria na fazenda leiteira
O leite e seus derivados são consumidos pela humanidade há cerca de 5 mil anos a.C.Mas, afinal, o leite é um alimento saudável? Saiba mais sobre o assunto, acesse!
Ler Mais
Escreva seu comentário