A Mais Mu, empresa de produtos saudáveis, surgiu há aproximadamente quatro anos do seguinte questionamento dos sócios Antônio Neto e Otto Guarnieri: por que produtos whey protein não são encontrados em varejos? Depois de formularem hipóteses para responder essa pergunta, decidiram empreender, como Neto contou em uma entrevista ao MilkPoint, na época. Desde então, muita coisa mudou e, pelo visto, a aposta dos fundadores foi certeira. Para nos atualizarmos sobre tantas mudanças, novamente entramos em contato com a empresa.
Fonte:
Ceará: busca por novos laticínios tem foco no aumento da competitividade do setor lácteo
O agro não pode parar
Taís Araújo e Adriana Esteves "shippam" receitas da Italac
Sustentabilidade: cada vez mais uma condição necessária para a cadeia láctea
Não conseguiu acompanhar todas as novidades que publicamos nesta semana? Não tem problema! Está aqui para você o Resuminho do MilkPoint, que trará aos leitores os principais materiais publicados
Ler Mais
Escreva seu comentário