A Mondelez International, dona de marcas como Oreo, Tang, Club Social, Halls, Trident e da centenária Lacta, aposta em um calendário robusto de inovação para aquecer o mercado. No fim do ano passado, Lacta ingressou com mais força no segmento dark com a linha Lacta Intense, que em poucos meses já lidera o segmento no Brasil com 52% de mercado. E as novidades não pararam por aí.
Fonte:
Licenciamento Ambiental na Bovinocultura do Brasil; Parte 3: potencial poluidor e porte da atividade
Kantar: estudo mostra mudança gradual no comportamento do consumidor
Start-up americana descobre potencial ácido graxo essencial na manteiga
Kantar lança e-book com resoluções para as marcas em 2021
O Governo do Estado do Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), dará apoio aos produtores de leite que integram a Cooperativa Agropecuária Varzeagrandense (Coope
Ler Mais
Escreva seu comentário