A Formaggio Mineiro lança a Massinha de Pão de Queijo para atrair ainda mais o público infantil e, consequentemente, envolver toda a família com uma nova proposta: que eles criem suas receitas juntos. A ideia surgiu após uma ação no início da pandemia, quando a empresa disponibilizou gratuitamente a massa de pão de queijo em suas lojas da fábrica para as crianças passarem e levarem para casa, já que estavam em isolamento social. O objetivo, naquele momento, era proporcionar uma atividade saborosa e divertida com os pais, que estavam ávidos por
Fonte:
Aliança Láctea Sul Brasileira monta força-tarefa para destacar pontos importantes para o setor
Consumo doméstico de queijo enfraquece nos EUA
Nestlé desenvolve mais alternativas aos lácteos à base de plantas
BA: primeiro Selo SIM de Casa Nova vai para Casa de Queijo do projeto Lago de Sobradinho
A revolta dos produtores de leite mineiros com o crescimento da importa??o do produto no Brasil foi o principal tema comentado pelos parlamentares. Leia!
Ler Mais
Escreva seu comentário