Nos últimos anos, a maior parte das famílias brasileiras teve a renda reduzida em, no mínimo, 16%. A crise econômica e a instabilidade política tiveram ainda como efeitos o aumento do endividamento e crescimento da renda informal que, por sua vez, refletiram no comportamento de consumo do país. Racionalizar as compras agora é parte obrigatória do cotidiano. A única faixa etária que tem convivido com um cenário mais favorável é a de sêniores.
Fonte:
Ideas For Milk 2020: Embrapa anuncia melhor solução para a cadeia do leite
Preço do leite pago ao produtor do MT em novembro apresentou leve variação de 0,35%
Inflação dos alimentos pode superar 8% em 2020, diz MBAgro
Abertas as inscrições para o maior desafio de startups da cadeia produtiva do leite
Qual o impacto do surto de Covid-19 na relação dos consumidores com as marcas? Essa foi uma das questões abordadas em sondagem com 1.800 entrevistas online realizada pela Connect Shopper.
Ler Mais
Escreva seu comentário