Ficou claro durante todo o Dairy Vision 2019 a necessidade imediata do setor de comunicar seus métodos de produção, fazendo jus à premissa "não basta ser bom, tem que parecer bom". Esse tema foi particularmente discutido durante os painéis "O consumidor do futuro (do presente?) e os desafios e oportunidades dos laticínios" e "Casos de negócio na cadeia do leite", sobretudo com as palestras de Luis Madi, do Instituto de Tecnologias de Alimentos (ITAL), María Inés Rimondi, da Revista Infortambo, Luiz Fernando Laranja, da Kaeté Investimentos e KM
Fonte:
Trevo Lácteos se molda para atender os novos hábitos de consumo do shopper
"Tenho convicção de que estamos fazendo o melhor para nosso país", diz ministra
EPAMIG e UFMG vêm tentando produzir vacinas contra carrapatos
Feras da Sustentabilidade: está chegando, participe! É grátis, único e imperdível!
O objetivo ? que os resultados sirvam para auxiliar os gestores nas tomadas de decis?es, com foco em ampliar a produtividade e a rentabilidade na pecu?ria leite
Ler Mais
Escreva seu comentário