A marca Yorgus lança uma linha de iogurtes para o público infantil, em stand-up pouches - bolsas flexíveis que ficam em pé. Com menos ingredientes do que outras marcas e de olho em um público que dispensa alimentos ultraprocessados, a linha Yorgus Kids tem a expectativa de chegar a 7% do market share no segmento de iogurte em pouch nos próximos anos.
Fonte:
Sustentabilidade: o que estão pensando os europeus
Mapa digitaliza processo de indenização por abate de animais doentes
All Stars: Outback apresenta 3 releituras de pratos clássicos da rede
Posicionamento da Comissão Nacional de Pecuária de Leite da CNA ante a queda nos preços de leite aos
Sergio Segovia, presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e Celso Moretti, presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, assinaram
Ler MaisO jardim de infância é berço de muitas histórias. Certo dia, no início da década de 1990, em Santo Antônio da Platina (PR), uma professora perguntou a seus alunos o que eles queriam ser quando
Ler Mais
Escreva seu comentário