Startups da área de alimentação que se propõe a repensar a cadeia alimentar, as foodtechs, tendem a ganhar cada vez mais espaço no varejo brasileiro. Na verdade, isso já vem acontecendo. No GPA (Grupo Pão de Açúcar), as vendas de itens produzidos por empresas com essa característica mais do que quadruplicaram em quantidade de unidades. E esse avanço ocorreu em um intervalo de apenas três meses, entre abril e junho deste ano.
Fonte:
Casal responsável por queijo premiado de Alagoa fala sobre a importância do Sistema FAEMG/SENAR
Resuminho MilkPoint: confira o que de mais importante rolou nesta semana!
RS pedirá para deixar de vacinar contra aftosa, mas aval depende de melhorias
Nestlé: pela primeira vez, vendas pela internet superam 10% de participação nos negócios
Nos últimos anos, os sistemas de pagamento pela qualidade do leite vêm ganhando força no Brasil. Cada vez mais, as cobranças e exigências sobre os laticínios estão aumentando, fazendo com que o
Ler Mais
Escreva seu comentário