Eles não têm renda, conta bancária ou cartão de crédito. Mas são os grandes influenciadores na compra de supermercado, inclusive têm poder de vetar marcas. A constatação parece assustadora quando se descobre que esse poder todo está nas mãos de crianças com até 12 anos de idade. Nove em cada dez pais admitem que são influenciados pelos filhos quando vão às compras no supermercado e 70% reconhecem que gastam mais quando estão acompanhados deles.
Fonte:
Serviço de Inspeção Federal garante a manutenção do abastecimento de produtos de origem animal
Licenciamento Ambiental da Bovinocultura no Brasil - Parte 7: o manejo ambiental
Marcelo Carvalho: por que participar do MilkPoint Experts Feras da Sustentabilidade?
Seu orçamento para 2021: 6 etapas a serem executadas
Se nos meses de outubro e novembro as chuvas em excesso atrasaram o plantio de grãos no Rio Grande do Sul, desde o começo de dezembro a irregularidade nas precipitações e o calor - a sensação t
Ler Mais
Escreva seu comentário