Em um cenário de consumo competitivo, com mais formatos de lojas e produtos, o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente, experimentando mais e buscando novidades no mercado. A lealdade não é mais a mesma e a indústria e o varejo precisam buscar novos modelos para se conectar às necessidades de cada um e oferecer situações únicas. Essa é a principal conclusão do recente estudo da Nielsen "Vamos ficar só na amizade?" - Os desafios da lealdade no atual cenário de consumo.
Fonte:
Genômica permite "viagem no tempo" e resgate de características de bovinos do passado
Finlândia: Arla cria aplicativo de Inteligência Artificial voltado para bem-estar animal
Danone lança YoPRO Smoothie com 15 gramas de proteínas
Kemin lança programa nutricional para saúde intestinal de ruminantes
A quinta edição do Vacathon, maratona de inovação da Embrapa Gado de Leite, que transforma ideias em negócios da cadeia leiteira. A competição reúne pesquisadores de Brasil, Argentina e Angola
Ler Mais
Escreva seu comentário