Para comemorar seu centenário no Brasil, em 2021, a Nestlé vai entrar logo no primeiro trimestre com 100 lançamentos. Eles se somarão aos 200 colocados no mercado em 2019 e 2020. Os produtos terão foco em inovação e maior valor agregado e seguirão as tendências de consumo saudável: redução de gordura saturada, açúcar e sódio, além de adição de cereais integrais, fibras e proteínas.
Fonte:
Mapa colhe sugestões sobre regras para a elaboração de queijo artesanal
Kopenhagen leva Realidade Aumentada para embalagens de panetone
China: Arla Foods aposta em proteínas orgânicas
Regularização fundiária é uma das ações prioritárias do governo na Amazônia
A indústria de laticínios dos EUA contribui com cerca de 1,58% do total das emissões de gases de efeito estufa dos EUA; no entanto, também supre as necessidades de proteicas de 169 milhões de pes
Ler MaisComo a demanda por suplementos alimentares continua aumentando, produtos imunológicos, incluindo probióticos, estão entre os mais procurados.
Ler MaisSergio Segovia, presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e Celso Moretti, presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, assinaram
Ler Mais
Escreva seu comentário