A Nestlé, maior fabricante de alimentos e bebidas do mundo, prometeu devolver 20 bilhões de francos suíços (US$ 20,2 bilhões) para seus acionistas nos próximos três anos, após concluir a venda de sua unidade de produtos dermatológicos. Além disso, relatou um crescimento de 2,9% nas vendas acumuladas de janeiro a setembro de 2019 em relação a igual período do ano anterior, para 68,37 bilhões de francos suíços. O desempenho foi impulsionado especialmente pelos mercados brasileiro e americano.
Fonte:
CMN promove quatro ajustes de normas do Pronaf
PR: programa Leite das Crianças completa 15 anos em Curitiba
Nestlé investe R$ 95 milhões na evolução do portfólio de lácteos
Produtores de leite buscam apoio para tornar produtos competitivos no mercado externo
A integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) é uma estratégia que objetiva a produção sustentável, integrando atividades agrícolas, pecuárias e florestais na mesma área, em cultivo consorc
Ler Mais
Escreva seu comentário