KitKat, marca de chocolates da Nestlé, apresenta quatro novos sabores inspirados em ícones do Halloween, proporcionando uma experiência inusitada e surpreendente aos consumidores. As versões Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no drinque com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora com um diferencial: chocolate que explode na boca) chegam às lojas KitKat Chocolatory, em São Paulo.
Fonte:
GDT: após consecutivas valorizações, leilão apresenta sua primeira queda em 2020
Probi?tico L. bulgaricus pode reduzir os n?veis de triglic?rides no sangue, segundo novo estudo
Comevap apresenta queijo para intolerantes à lactose
Comércio ganha ritmo em julho com alta de 1% nas vendas no varejo
Com a chegada do fim de 2019, a estimativa do Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) é de R$ 617 bilhões (com base nos dados de novembro). Um crescimento de 2,1% em relação ao valor obtido
Ler Mais
Escreva seu comentário