Visando aumentar seu espaço na vida dos consumidores e alcançar novos mercados, a Mondelez Brasil acaba de lançar a linha Mondelez Food Solutions, voltada para o segmento de confeitaria. A linha é composta por recheios de marcas populares da empresa, como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Diamente Negro e Laka (também na versão Lara Oreo) para preparações como bolos, tortas, entre outros usos culinários. Os produtos são comercializados em embalagens que vão de 250g a 2kg e será comercializado em São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto.
Fonte:
Governo busca saída para sobreposições de áreas
Resuminho MilkPoint: confira o que de mais importante rolou nesta semana!
Mais de 84 milhões de animais foram vacinados contra febre aftosa no país
Polenghi apresenta nova embalagem para o Frescatino
A partir deste segundo semestre de 2020, os leilões da raça Girolando poderão contar com a chancela da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.
Ler Mais
Escreva seu comentário