A Lacta chega à Páscoa com vários lançamentos. Resgatando o conceito de que "cada pedacinho aproxima" e trazendo um pouco da conexão emocional com o chocolate, os objetivos da Lacta em 2020 são reforçar os conceitos de indulgência - de comer sem culpa - e dos presenteáveis. Assim, o novo portfólio vem para atender todas as necessidades e oferecer opções de produtos inéditos para todos os perfis de consumidores, desde os que possuem o verdadeiro espírito da Páscoa, até os que são apaixonados por presentear.
Fonte:
Nutrigenômica: a influência do ômega 6 e antioxidantes na expressão de genes da glândula mamária
NRC 2021: ajustando a forma física da dieta
O que é o Pré-Lançamento do Interleite Brasil 2020?
Leite de Batom: comunicação feminina e positiva sobre a produção de leite
Na segunda-feira (11/10) é comemorado o Dia do Agrônomo, e por aqui já começamos os aquecimentos!
Ler Mais
Escreva seu comentário