A instabilidade política e econômica que ainda se apresenta nos primeiros meses de 2019 continua impactando a performance das categorias de consumo massivo (FMCG) dentro do lar e ainda não apresenta sinais de recuperação. No último trimestre terminado em maio de 2019, houve uma redução de 9% na frequência de compra - valores indexados nos últimos três meses terminados em agosto de 2016 - aponta o levantamento Consumer Thermometer da Kantar, multinacional de painéis de consumo. O número representa a maior queda comparando a série histórica.
Fonte:
Leite de cabra: produção, características e potencialidades
Inteligência Artificial na pecuária não é ficção científica
Rabobank: tarifas dos EUA sobre produtos lácteos da UE terão forte impacto
Brasil e Reino Unido discutem possível negociação de acordo comercial
As entregas de leite na União Europeia (UE) aumentaram 0,9% em agosto passado em comparação com o ano anterior, o que resultou em mais 116 mil toneladas de leite, de acordo com os dados mais recent
Ler Mais
Escreva seu comentário