A pandemia de Covid-19 mudou o patamar do e-commerce supermercadista. Tivemos que agir rapidamente na ampliação de atendimento on-line para atender à demanda dos consumidores, que migraram para compra digital. Com isso, costumo dizer que avançamos três anos em três semanas, o que favoreceu um crescimento exponencial à rede, proporcionando ótimos resultados", explica Diego Cicconato, Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.
Fonte:
Análise da relação de preços dos produtos boi, milho, soja e leite de 2006 a 2019
Governo quer que preço mínimo para produto agrícola pare de passar pelo CMN
Em parceria com a Whaka, Paçoquita lança sorvete de massa
Quatro tendências que moldarão a indústria internacional de lácteos em 2021
A Nestlé e a Mars se uniram para desenvolver uma inovadora indústria de reciclagem química de plásticos na França. O projeto tem parceria com a Citeo, empresa que trabalha para reduzir o impacto
Ler Mais
Escreva seu comentário