O número de bebidas de sabor café cresceu 200% de 2014 até 2018 (Mintel GNPD), e nas redes sociais há quase 2 milhões de posts sobre esse sabor, feitas principalmente por consumidores mais jovens - 76% de 18 até 34 anos(últimos 12 meses terminados em novembro de 2019 - Linkfluence Search). Além disso, há um crescimento de 40% em buscas no Google sobre "Whey Protein sabor café" (últimos 12 meses terminados em novembro de 2019 - Keyword Tool).
Fonte:
Agricultura digital: Embrapa abre banco de dados
Colostragem e higiene: influência na transferência de imunidade passiva
Importância da etapa de pré-maturação do leite no processamento de queijos
Importância de fornecer água para os bezerros
Desde o início do desenvolvimento e seleção do Montana, em 1994, os criadores e geneticistas estão atentos a um problema relevante para a realidade da pecuária brasileira: o carrapato. Por ano, e
Ler Mais
Escreva seu comentário