Das 100 maiores marcas globais, apenas uma é indiana: a Amul, de lácteos, que figura na terceira posição em branding. Além disso, no ano passado, a Amul, marca da Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF), ficou entre as 10 maiores empresas internacionais de laticínios compiladas pela International Farm Comparison Network (IFCN), que lista anualmente o tamanho dos processadores de laticínios. Não contente em estar entre as maiores empresas lácteas do mundo, a indiana Amul está se ramificando em direções inesperadas.
Fonte:
CONSELEITE/RS: preço do leite a ser pago em agosto se mantém; projeção de alta de 1,82%
Novas abordagens no controle da mastite
Dairy Vision 2022: aproveite os preços exclusivos da pré-venda!
Queijo e Leite do Marajó vencem concurso da União Europeia
Agosto consolidou o aumento da confiança da indústria, num movimento iniciado após abril, mês mais crítico desde o início da pandemia do novo coronavírus, de acordo com a Confederação Naciona
Ler Mais
Escreva seu comentário