Em um cenário de pandemia causado pela covid-19, os números são otimistas, sendo que o projetado para este ano é de 15% de aumento. De acordo com gerente de marketing da Piá, Tiago Haugg, a empresa irá buscar os números projetados neste segundo semestre de 2020. "Dado ao cenário atual, ter crescimento no faturamento neste primeiro trimestre, já é uma vitória. Agora, o nosso desafio é ir buscar as metas e manter a operação saudável".
Fonte:
Farelo de Amendoim: qual a qualidade nutricional do coproduto que utilizo em minha propriedade?
Dejetos de fazenda leiteira na Califórnia gera energia para carros elétricos
Aviação: com planos ambiciosos para 2020, empresa aumentará a produção da sua centenária manteiga
Os Porquês do Leite: o que é o Leite Spot e por que é importante acompanhar o mercado spot?
"Orientamos a produção dos sorvetes YPY através de uma regra de ouro: a de que a qualidade final do alimento premium que nossos clientes merecem sempre começa na origem, na qualidade das matérias
Ler Mais
Escreva seu comentário