As empresas de consumo, que incluem setores voltados ao consumidor final, devem ver os seus negócios retornarem ao nível pré-pandemia apenas no terceiro trimestre de 2021 em escala global. A conclusão é de um levantamento da consultoria ZRG Partners obtido pelo Estadão/Broadcast, e que considera 100 empresas de capital aberto de todo o mundo em segmentos como varejo, alimentos e bebidas, lazer e vestuário. Duas empresas brasileiras, o GPA e a Natura &Co, fazem parte do chamado ZRG Consumer 100 Index, e devem seguir essa mesma tendência.
Fonte:
V Encontro de Boas Práticas na Pecuária Leiteira será realizado nos dias 09 e 10 de dezembro
TO: feira agropecuária será 100% digital
SP: prazo para entrega da declaração de vacinação contra a Febre Aftosa é prorrogado
PIB-Agro/CEPEA: Ramo pecuário cresce e mantém elevação do PIB
Mesmo com o avanço da colheita da segunda safra, produtores brasileiros seguiram retraídos das vendas de milho na primeira quinzena de agosto, comercializando apenas lotes pontuais. Parte destes age
Ler Mais
Escreva seu comentário