A maior parte dos brasileiros (78%) diz que com certeza ou provavelmente reduziria o consumo de refrigerantes e sucos de caixinha se houvesse alertas de excesso de açúcar nos rótulos, mostra pesquisa Datafolha. Para 79% dos entrevistados, preços mais altos de bebidas açucaradas também induziriam à redução do consumo, segundo a pesquisa, que foi contratada pela ONG ACT Promoção da Saúde e entrevistou 2.060 pessoas entre 06 e 14 de agosto deste ano.
Fonte:
Kantar: relatório sobre o Covid-19 e os impactos no Brasil e no mundo
Demanda e clima sustentam preços de grãos
Onfarm e Letti lançam campanha "Vakinha do Bem"
PIB do agro registra crescimento em dez meses
Foi divulgado pelo Cepea-Esalq/USP o preço do leite captado em maio/22 e pago em junho/22 aos produtores. O valor fechou em R$ 2,6801 na "Média Brasil" líquida.
Ler Mais
Escreva seu comentário