A fabricante de iogurte grega norte-americana Chobani anunciou que está doando todos os lucros da venda de um novo sabor de iogurte para ações de caridade da Feeding America, uma rede nacional de bancos de alimentos que contribui com pessoas necessitadas. Vendido em varejistas em todo o país de julho a setembro, o iogurte grego Chobani PB&J possui sabor de manteiga de amendoim e geleia.
Fonte:
Projeto de melhoria de silagem e de produção de leite é lançado no Brasil
12 Motivos para você se adequar a IN 76 e 77 AGORA!
Giro Lácteo: como os últimos movimentos do mercado afetam o negócio do produtor?
Espera-se que as compras de leite em p? da China aumentem at? o final de 2024
Depois de despencar em abril, o Índice de Produção Agroindustrial Brasileira (PIMAgro) calculado pelo Centro de Estudos em Agronegócios da Fundação Getulio Vargas (FGV Agro) deu sinais de modest
Ler Mais
Escreva seu comentário