Em março, a China Mengniu Dairy Company Limited, disse que as vendas do grupo em fevereiro e março de 2020 foram afetadas pelo surto de coronavírus. Desde então, a Mengniu afirmou que tomou medidas para minimizar o impacto, aumentando os esforços promocionais para ajudar seus canais de distribuição a reduzir seus estoques e acelerando a retomada das vendas normais por meio do comércio eletrônico, entrega em domicílio e estreita cooperação com as plataformas de alimentos frescos.
Fonte:
FAO: índice de preços de alimentos subiu 1,8% em 2019; lácteos subiram 2,9%
[PointCast #32] Terapia antimicrobiana em produção de leite
Uruguai está produzindo mais leite em 2020, apesar da seca e da pandemia
Cenário do mercado lácteo: o momento pede cautela, mas mercado pode reverter!
Presente no BEES, aplicativo que permite compra de produtos e revenda por pequenos e médios varejistas, a Piracanjuba agora também é parceira do Zé Delivery!
Ler Mais
Escreva seu comentário